Resolução de litígios
Se tiver uma pergunta, problema ou protesto sobre qualquer produto que comprou online no nosso website oficial, entre em contacto connosco através de e-mail ou telefone, de segunda a sexta-feira das 10h00 às 18h00. Essa será sempre a primeira alternativa de resolução de algum diferendo connosco, caso exista.
Contactos da Relojoaria Central
Para exercer o seu direito de livre resolução ou qualquer outra questão relativamente à sua compra online, a Relojoaria Central disponibiliza os contactos a seguir.
1. Morada:
Rua José Malhoa, 15
2500-223 Caldas da Rainha
2. E-mail:
3. Contacto telefónico:
962 363 700
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.
O CNIACC – Centro Nacional de informação e arbitragem de conflitos de consumo é o centro de arbitragem correspondente à região onde a Relojoaria Central se encontra, portanto o centro ao qual os nossos clientes podem recorrer se desejarem.
Ou obter mais informações no Portal do Consumidor.